Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui.

  SAÚDE EM GREVE a partir de 11 de novembro!  

Categoria aprova entrada no movimento paredista. E governador Casagrande tem a fórmula para acabar com a paralisação: parar de enrolar os trabalhadores e pagar a INSALUBRIDADE PARA TODA A CATEGORIA. E também atender às demais reivindicações!


Trabalhadoras e trabalhadores da Saúde aprovam greve por tempo indeterminado a partir do dia 11

A categoria da Saúde começa uma greve, por tempo indeterminado, a partir da zero hora desta segunda-feira, 11 de novembro de 2013. A decisão foi tomada pela assembleia das trabalhadoras e dos trabalhadores da Saúde, realizada no início da tarde desta terça-feira, 05, em frente à Secretaria Estadual de Gestão e Recursos Humanos (Seger), em Vitória.

É importante destacar que o governador Casagrande é o grande responsável pela decisão dos trabalhadores em entrar em greve. Afinal, o governo tem a fórmula para acabar com a paralisação: é só parar com a enrolação e pagar a insalubridade, que é um direito dos trabalhadores, que não vem sendo paga desde agosto de 2012.


  Saiba mais.







 

Sindsaudeprev-ES Copyright © 2007-2013
O Sindsaudeprev-ES respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Rua Barão de Monjardim, 190, Centro - Vitória/ES - CEP: 29010-390
Tel: (27) 2121-2600 | Fax: (27) 2121-2615 - E-mail: organizacao@sindsaudeprev-es.org.br

As matérias deste informativo são de inteira responsabilidade da Diretoria do Sindsaudeprev-ES