Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui.

  ACS e ACE fazem grande ato em defesa da aprovação do Piso Nacional  

Mas Congresso e presidente Dilma são contra a valorização da categoria. Greve em todo Estado será decidida pelas bases em cada município. E pode haver paralisação geral em todo o Brasil!

Os agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes de combate às endemias (ACE) mostraram sua força e sua luta em defesa da aprovação do projeto de lei (PL) 7.495/2006, na tarde dessa terça-feira, 12 de novembro, em frente à Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), em Vitória.

Foi a quarta vigília dos ACS e ACE de toda a Grande Vitória e do interior do Estado, que desta vez se concentraram, a partir das 12 horas, em frente à Ales. E não em Brasília, como ocorreu nas três vigílias anteriores.


Ao final do ato, trabalhadores levantam as mãos ao serem perguntados: quem quer greve?

  Saiba mais.

  Casagrande usa PM para reprimir greve na Saúde!  

Viaturas estariam escoltando ambulâncias para garantir atendimento a urgências. No entanto, paralisação da categoria não afeta urgências. E grevistas não precisam de polícia. Precisam de valorização!


O governador Casagrande é enrolador para tratar de assuntos dos trabalhadores. Mas na hora de reprimir movimentos sociais, manifestações de rua e greves, o governo é bem eficiente.

  Saiba mais.

  ANS anuncia nova suspensão de 150 planos de saúde de 41 operadoras. Geap está entre elas  


Medida começa a valer na próxima segunda-feira, 18. No último ciclo, agência suspendeu 212 planos de 21 operadoras.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou nesta quarta-feira, 13, a suspensão da venda, por três meses, de mais 150 planos de saúde, administrados por 41 operadoras. Esse é o sétimo ciclo de suspensões realizado pela ANS e começará a valer a partir desta segunda-feira (18).


  Saiba mais.

  Greve continua no feriadão!  

Esta sexta-feira, 15 de novembro, é feriado nacional devido à Proclamação da República, ocorrida em 1889. A diretoria do Sindsaudeprev-ES informa que o sindicato não funcionará, mas que os diretores e as diretoras da entidade estarão de plantão, atuando na greve da Saúde. O movimento acontece desde segunda-feira, 11, e está forte e com boa adesão da categoria! Participe você também dessa luta!

  Saiba mais.







 

Sindsaudeprev-ES Copyright © 2007-2013
O Sindsaudeprev-ES respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Rua Barão de Monjardim, 190, Centro - Vitória/ES - CEP: 29010-390
Tel: (27) 2121-2600 | Fax: (27) 2121-2615 - E-mail: organizacao@sindsaudeprev-es.org.br

As matérias deste informativo são de inteira responsabilidade da Diretoria do Sindsaudeprev-ES