Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui.

  Insalubridade: Sindicato cobra todos os laudos, mais prazo e reunião com o Governo  

Sindsaudeprev recebe apenas parte dos laudos, enviados pelo Governo. Documentos chegam 14 dias após publicação da portaria

O Sindsaudeprev-ES já vinha cobrando do Governo do Estado TODOS os laudos da insalubridade dos trabalhadores da Saúde. A cobrança vem sendo feita desde o dia 14 de janeiro de 2014.

Foi nessa data que o Governo do Estado publicou a portaria 002-R, no Diário Oficial do Estado. A portaria aprova os laudos de insalubridade, feitos pelo Governo, e dá um prazo de 120 dias para o Sindsaudeprev se manifestar em relação a esses documentos.

  Saiba mais.

  URGENTE! Capesaúde: veja como fazer denúncia contra aumento abusivo  

Sindsaudeprev orienta os trabalhadores a denunciar junto ao Procon o reajuste do custeio da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde

Seguindo encaminhamento da FENASPS, o Sindsaudeprev-ES orienta os trabalhadores usuários da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (Capesaúde) a entrarem com ação junto ao Procon do Estado contra o aumento abusivo no custeio do plano.

  Saiba mais.

  Liminar suspende decreto relativo a convênios da Geap  



O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu liminarmente dispositivo que regulamenta a prestação de serviços de saúde pela Geap – Autogestão em Saúde para servidores, aposentados e pensionistas da União. A cautelar foi proferida na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5086, ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, segundo a qual o artigo 3º do Decreto Presidencial de 7 de outubro de 2013 autoriza a contratação direta da Geap sem a necessária realização de licitação.

  Saiba mais.

  Vitória do Sindsaudeprev na Justiça: o legítimo representante dos ACS e ACE no ES  

Sindacs sofre derrota ao questionar legitimidade do Sindsaudeprev em representar agentes

O Sindsaudeprev-ES conquistou uma importante vitória na Justiça! Uma decisão da juíza do trabalho Rosaly Stange Azevedo reafirma que o sindicato é o legitimo representante dos agentes comunitários de saúde (ACS) e dos agentes de combate às endemias (ACE), no Espírito Santo.

A juíza julgou improcedente uma ação do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado do Espírito Santo – (Sindacs/ES) contra o Sindsaudeprev-ES.

  Saiba mais.







 

Sindsaudeprev-ES Copyright © 2007-2014
O Sindsaudeprev-ES respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Rua Barão de Monjardim, 190, Centro - Vitória/ES - CEP: 29010-390
Tel: (27) 2121-2600 | Fax: (27) 2121-2615 - E-mail: organizacao@sindsaudeprev-es.org.br

As matérias deste informativo são de inteira responsabilidade da Diretoria do Sindsaudeprev-ES