Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui.

  Carnaval é tempo de protesto: participe do bloco Aperta que ele solta  

Fórum em Defesa do Serviço Público de Qualidade realiza ato público na quarta-feira, 26, a partir das 09 horas, em frente ao Tancredão. Compareça nesta luta!



Tudo pronto para o desfile do folião trabalhador. Vai passar na avenida o bloco Aperta que ele solta! O Sindsaudeprev convoca toda a categoria a participar deste ato puxado pelo Fórum em Defesa do Serviço Público de Qualidade.

Fazendo referência ao Carnaval, o bloco de protesto Aperta que ele solta! vai desfilar com faixas, cartazes e palavras de ordem por serviços públicos de qualidade. A concentração será em frente ao Tancredão, próximo à Rodoviária de Vitória, no bairro Mário Cyprestes, a partir das 09 horas da quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014. Entre nesta luta!

  Saiba mais.

  Proposta cria regras para realização de concursos públicos federais  

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 6004/13, do Senado, que regulamenta a aplicação de concursos públicos federais. Atualmente, não existe lei que trate do tema – apenas as regras previstas no Decreto 6.944/09.

Esse decreto permite, por exemplo, a realização de concurso de cadastro de reserva, proibido na proposta.

  Saiba mais.







 

Sindsaudeprev-ES Copyright © 2007-2014
O Sindsaudeprev-ES respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Rua Barão de Monjardim, 190, Centro - Vitória/ES - CEP: 29010-390
Tel: (27) 2121-2600 | Fax: (27) 2121-2615 - E-mail: organizacao@sindsaudeprev-es.org.br

As matérias deste informativo são de inteira responsabilidade da Diretoria do Sindsaudeprev-ES