Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui.

  07 DE ABRIL – DIA MUNDIAL DA SAÚDE: venha lutar pela saúde pública!  

Participe do ato público, nesta segunda-feira, 07, às 17 horas, com concentração no Hospital das Clínicas. Venha lutar em defesa do SUS 100% público e de qualidade! Basta de privatização


Nesta segunda-feira, 07 de abril, é Dia Mundial da Saúde! É data de luta em defesa da saúde pública, contra a privatização dos hospitais e do SUS.

Por isso, o Sindsaudeprev convoca a categoria para participar do ato público, que será nesta segunda, 07, a partir das 17 horas, com concentração no Hospital das Clínicas (Hucam, campus da Ufes de Maruípe), em Vitória.

Puxado pelo Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública, o protesto sairá do Hucam e vai percorrer as ruas da capital, passando pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa-ES), pelo Hospital São Lucas, entre outros.

Veja o comunicado do Fórum e compareça nesta luta!

» Saiba mais.

  Confira a portaria nº 484 que trata de concessão e pagamento da GECEN e da GACEN  

A portaria nº 484, publicada nessa terça-feira, 1º de abril, dispõe sobre os critérios de concessão e pagamento da Gratificação Especial de Atividade de Combate e Controle de Endemias (GECEN) e da Gratificação de Atividade de Combate e Controle de Endemias (GACEN), instituídas pela Lei nº 11.784 de 22 de setembro de 2008.


Clique aqui e baixe a Portaria nº 484 na íntegra.

» Saiba mais.

  Recadastramento 2014: Central de Atendimento do IPAJM funciona em novo horário  

O horário de funcionamento da Central de Atendimento do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM) será ampliado e o atendimento ao público será das 9h às 16h30 a partir da quarta-feira (12 de março). A medida adotada visa otimizar as atividades do Instituto e garantir a qualidade do atendimento aos aposentados, pensionistas e servidores ativos.

O presidente executivo do IPAJM, José Elias do Nascimento Marçal, frisa que o novo horário de funcionamento da Central de Atendimento foi publicado no Diário Oficial do Estado por meio da Portaria nº 008-R. O recadastramento obrigatório para os aposentados e pensionista segurados do Instituto acontecerá no período de 17 de março a 14 de setembro de 2014, a ser realizado presencialmente.

» Saiba mais.

  III Encontro Estadual da Mulher Bancária discute opressão de gênero por meio de peça teatral aberta ao público  

A abertura do evento será no dia 4 de abril, às 18h30, no auditório do Alice Vitória Hotel, em Vitória, com a peça teatral “Carne”. Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (27) 3331-9999


O III Encontro Estadual da Mulher Bancária, que será realizado nos próximos dias 4 e 5 de abril, com o tema Mulher e Poder, traz para Vitória a peça teatral “Carne”, apresentada pela Kiwi Companhia de Teatro, de São Paulo. A peça discute as relações de poder entre homens e mulheres no capitalismo, mostrando o panorama da opressão de gênero e a situação específica da violência contra as mulheres no Brasil.

A abertura do evento será às 18h30, no auditório do Alice Vitória Hotel, no centro de Vitória, com apresentação do espetáculo, que será gratuito. Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (27) 3331-9999.

» Saiba mais.







 

Sindsaudeprev-ES Copyright © 2007-2014
O Sindsaudeprev-ES respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Rua Barão de Monjardim, 190, Centro - Vitória/ES - CEP: 29010-390
Tel: (27) 2121-2600 | Fax: (27) 2121-2615 - E-mail: organizacao@sindsaudeprev-es.org.br

As matérias deste informativo são de inteira responsabilidade da Diretoria do Sindsaudeprev-ES