Caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui.

  Plenário pode votar piso de agentes comunitários de saúde nesta semana  

Projeto de Lei 7495/06 é destaque nesta terça-feira, 6, na Câmara dos Deputados


A proposta que define o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias (PL 7495/06) é o destaque do Plenário para esta terça-feira (6).

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, havia prometido a análise da matéria para os dias 13 e 14 de maio, mas decidiu reservar esses dias para a Proposta de Emenda à Constituição 358/13, do orçamento impositivo, antecipando o debate sobre o piso salarial. O acordo entre os líderes partidários inclui não obstruir os trabalhos.

  No Dia da Trabalhadora e do Trabalhador, Sindsaudeprev conscientiza a população sobre o descaso dos governantes com os trabalhadores e os serviços públicos  

Sindicato participa de marcha que reafirma o sentido e a luta do 1º de maio


Primeiro de maio nas ruas em defesa da categoria

O Sindsaudeprev-ES marcou presença em mais um ato de luta e de reafirmação do verdadeiro sentido do Dia da Trabalhadora e do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio de 2014, em Marcílio de Noronha, Viana.

E neste ano, o sindicato ofereceu serviços de saúde à população, onde pode dialogar com as pessoas sobre a difícil situação dos trabalhadores em todo o País e a precarização dos serviços públicos promovida pelos governos Dilma, Casagrande e prefeitos.

Foi a 15ª Marcha Pela Vida e Cidadania, organizada pela Pastoral Operária da Arquidiocese de Vitória, e que contou com a participação de diversos movimentos sociais, sindicatos e estudantes que entendem o Dia dos Trabalhadores como momento de luta e de reivindicações por direitos.







 

Sindsaudeprev-ES Copyright © 2007-2014
O Sindsaudeprev-ES respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Rua Barão de Monjardim, 190, Centro - Vitória/ES - CEP: 29010-390
Tel: (27) 2121-2600 | Fax: (27) 2121-2615 - E-mail: organizacao@sindsaudeprev-es.org.br

As matérias deste informativo são de inteira responsabilidade da Diretoria do Sindsaudeprev-ES